Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Agradecimentos e despedidas

Parece estranho esse título, já que estamos falando de nossa nova vida em Três Lagoas, mas esse post fala do nosso tempo final em Curitiba. Não foi fácil deixar nossos amigos para trás. Tivemos muito carinho por parte de muitas pessoas. Foram despedidas no grupo de célula no qual participávamos, no grupo de jovens, e também com a liderança da Comunidade (não temos aqui fotos de todos esses dias, nem de todas as pessoas). Foi especial para nós essa demonstração de amor, e somos muito gratos por isso.


Deus nos concedeu anos especiais entre esses irmãos, e nossas vidas foram moldadas nesse período. Não acho que vamos sentir falta da cidade de Curitiba, mas certamente sentiremos saudade dos amigos. Que nessa hora da despedida se fizeram irmãos. Recebemos muito carinho, presentes (duas bíblias de estudo, que já estão em uso), e também apoio financeiro. Alguns irmãos se comprometeram a nos ajudar na necessidade, outros contribuíram livremente, e esse amor realmente nos constrange. Só podemos sinceramente agradecer.
Mesmo em meu emprego, no IESDE, onde fiquei apenas 45 dias, conheci pessoas muito legais que fiquei triste em abandonar. Espero que dê pra manter o contato também.
Para completar, parte da nossa família mudou-se para Curitiba duas semanas atrás. Também teve despedida com eles, com a famosa lasanha da minha mãe
.
É engraçado que agora que nós fomos embora, meus pais, irmã, cunhado e sobrinho foram morar lá. Os pais da Karla também estiveram em Curitiba, uma semana antes de partirmos, e nos ajudaram bastante guardando nossas roupas de inverno. Nossas famílias sempre dão uma baita força! Isso também alegra o coração.
Penso que a gratidão deve ser um tema recorrente pra alguém que pensa em missão. Mas esse post foi publicado por alegria, não por obrigação. É especial olhar para trás, ver essas coisas, e entender o sentido da palavra comunhão. Valeu!

Nenhum comentário: