Total de visualizações de página

sábado, 4 de outubro de 2008

Novo membro na família

Soy yo, Karla, escribindo again =)

Os últimos dias tem sido muito corridos... corridos em partes, a palavra é cansativo!!! Comecei a trabalhar a 1 semana... trabalho em uma multinacional chamada Metal Frio... sou do telemarketing da empresa. Encaminho as reclamações para a assistência técnica, ou algo parecido. Acordo todos os dias 5h30... Até o presente momento, apenas uma pessoa não foi muito educada comigo, mas fiquem tranquilos, eu sou uma boa operadora, e sempre resolvo a situação em até 10 minutos. hehehe.

Estivemos no final do mês, em Água Clara/MS, mas infelizmente não tiramos fotos de lá... é uma cidade muito pequena, com um trabalho também pequeno e desafiador. Iremos para lá no final do mês, e iremos tirar fotos para mostrar aqui no blog.

Este mês, tivemos várias visitas em nossa casa. Como a de um beija-flor desesperado que vocês irão ver em fotos abaixo. Graças a Deus e ao cansaço do bichinho, conseguimos tirá-lo de dentro de nossa casa...

Tivemos a nossa célula aqui, todas as terças-feiras, e muitas pessoas especiais também. Segue a foto dos futuros casados que estiveram sábado aqui... eta pessoal divertido!!! A nossa oração é que o casamento deles também seja divertido e abençoado por Deus!!!


Tem um foto especial para o Fernando e para o Andrézinho... Adivinha o que jogamos aqui em Três Lagoas??? War Império Romano!!!! Tiramos algumas fotinhos em homenagem a vocês =)

Para finalizar a breve postagem... coloco a foto do novo membro da família Coswig. O Tino! Nosso gatinho... o PomPom não tem sido nosso gato realmente, e acabamos ganhando um gato do nosso vizinho. Quando ele anda ao sol, o pelo dele parece azul... é muito bonitinho... e o por que do nome Tino? Bem, tentei Napoleão, Mimo, Neném, Gato ... o Samuel tentou Joselito... mas ele nunca atendia... quando eu o chamei de Tino (homenagem a Tina heheheh), ele atendeu... aí o nome ficou. Se tiverem alguma sugestão melhor, mandem logo, ele está aqui a menos de 24 horas e ainda podemos chamá-lo de tudo o que quisermos hehehehe´

Na próxima semana, o Samuel chega a Curitiba para um seminário do PPHM, e eu fico em Três Lagoas, com o Tino me fazendo companhia...

Queridos, Deus os abençoe!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Karlinha!!! Então conseguiu o gatinho que tanto desejava hein!!!
Mto fofinho o Tino!!
Bjks

Anônimo disse...

hehehe... muito desengonçado o tino... hehehe gostei do nome tb...
saudades de vcs...
ontem fiquei sabendo q meu subrinho/a já tem todos os dedinhus formados e quando ouviu a voz do pai, parou pra ouvir... bem lindo... dia 23 saberemos mais detahes.
amo vcs...
bjao
Suzane

Anônimo disse...

espero que ele não seja "tapado" que nem a Tessy, ela já foi devorada por algum cachorro da vizinhança...
hehe, fico feliz de saber que vc tem um gatinho!!!

Beijos,

Anônimo disse...

Oiê!!!

Saudade de passar por aqui!!

Tá na hora de atualizar, né!!

;)

Que fofo o Tino!
Meio desengonçado mesmo...
Mas muito fofinho!!

:)

Parabéns!!

:D

Beijocas!!

Anônimo disse...

Olá Karla e Samuel...
nossa que saudades hein!!!
Muito bom ler notícias de vocês, e que gatinho lindo esse Tino, viu.
Um enorme beijo a vocês e força amiga, não é fácil acordar tão cedo né, hehehehe.
Deus abençoe a esse casal maravilhoso.
Beijos