Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Oração

Olá queridos,

Gostaria de compartilhar algumas orações de crianças que minha amiga Suzane L. Vazzata compartilhou comigo do seu trabalho com crianças em Joinville... Dá pra dar risada, refletir e também se emocionar... =)
bjosss

MOMENTO: Durante a musica: Eu quero ser amigo de Deus (crianças de 5 a 7 anos)

ORAÇÕES

Jesus, você é mais do que um pai, I love you.

Jesus, você é a razão do meu viver

Obrigado por cuidar da minha família e dos meus amigos.

Deus, eu te amo e sempre vou te amar. Obrigado por tudo.

Jesus, você é o meu salvador, você é especial. Te amo.

Senhor Jesus, eu peço que cuide da minha tia.

Jesus, te agradeço pela minha família.

Senhor, te agradeço por esse dia.

Senhor, muito obrigado por meu pai falar com vovó, eu quero aquele relógio.

Muito obrigado Senhor, por tudo o que você me deu, por abençoar e proteger minha família, e muito obrigado por ter me curado quando eu tinha 2 anos.

Ajuda meu pai a crer em ti, por favor.

Senhor, que não tenha guerra, e livra as pessoas do mundo todo de acidentes. Ponha os teus anjos Senhor para nos guardar.

Senhor, obrigado pelos meus estudos. Abençoa a minha irmã. Jesus, te amo e te adoro muito.

Deus, eu quero pedir que cure meu pai, meu avô que bebe. Cure eles Senhor.

Que o Senhor abençoe toda a minha família que está presente aqui hoje e que de joelhos estão para te adorar e exaltar.

Senhor cura a minha mãe.

Obrigada por me ajudar em tudo senhor e insistir em falar isso, pois duas vezes você já falou pra mim. Obrigado.

Obrigado por tudo Senhor, seja comigo sempre. Te amo pela tua morte na cruz do calcário

Deus, o mais especial, em todo o meu coração. Soberano Senhor, obrigado.

2 comentários:

Anônimo disse...

essas orações foram feitas durante um culto infatil, onde as crianças escreveram a sua oração. Mostram como é simples orar, e como é linda a sinceridade das crianças.
suzane

Anônimo disse...

Linda cada oração... na simplicidade e pureza do coração de uma criança.

Eliane Holz