Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Livramento de Deus

Olá irmãos.
Escrevo hoje para vocês relatando o que aconteceu ontem com Karla e eu.
Estávamos retornando de Ouricuri, de um almoço com vários de amigos missionários, e a certa altura da estrada um condutor de motocicleta entrou no meio da pista, saindo da direita. Eu reduzi, desviei tudo que deu, mas ele continuou entrando. Acabamos colidindo na roda dianteira dele com o canto do carro, e fomos parar no meio do mato em um barranco no acostamento. Isso foi um pouco depois de Santa Cruz, num local sem nenhum sinal de celular pra contato.
Karla e eu não sofremos nada. O condutor da moto foi conduzido ao hospital de Petrolina, mas passou bem e foi liberado 1 dia depois.
Cheguei em casa depois de ter feito o Boletim de ocorrencia as 3h da manhã daquele dia (17/10) - sendo que o acidente aconteceu as 16h30 - e agora estou agilizando o seguro. O carro deu perda total. Poucas vezes na minha vida eu experimentei uma paz de Deus como ontem enquanto eu tentava segurar o carro no meio do mato quase capotando. Ele nos guardou poderosamente.
Obrigada por aqueles que oraram e nos apoiaram nesse momento!

Nenhum comentário: